terça-feira, 10 de novembro de 2009

Amanhã é um dia diferente,... com mais animação talvez!

É, depois da chuva, vem o sol..
é assim que estou me sentindo hoje, depois de passar por um dia nem tão bom ontem, hoje o universo parece estar a meu favor!
Fim de ano é assim mesmo, muitas coisas a se pensar, resolver, terminar e apesar de você se sentir incapaz, não quer desistir, e nem irá. Dificuldades acontecem, isso só o deixará mais forte.
Beleza então, estava dizendo que as coisas estão melhores, chega de fossa ^^
Estava lendo o blog da Rebiscoito, - www.twitter.com/rebiscoito - pessoa mais querida e surreal que eu encontrei na net, me identifico com ela.! Ler os textos dela, de alguma forma, me deixa mais confiante e totalmente feliz. É a mesma coisa que acontece comigo quando ouço The Beatles, terapia mesmo hausdhuahsud..
Enfim, ela escreve sobre coisas que acontecem no cotidiano, diz que se apaixona por estranhos na rua {tipos eu, que linda hahaha} e é isso que está me distraindo hoje, me inspirei nela e estou montando um cartão para um cara que eu sempre encontro no ônibus.
Ele sempre está lá quando estou voltando da faculdade.. entra e senta no mesmo banco todo dia, e sempre com aqueles foninhos no ouvido...
Ontem, estava sentada atrás dele e fiquei imaginando o nome dele, o que ele faz, e algo que me deixa muito curiosa: O que ele ouve.
Ele faz um tipo meio HC, rocker ou whatever ahsudhau.. por isso o tema do cartão é uma guitarra xD - depois posto fotos do cartão!
Fazer amigos sempre é bom, ainda mais quando somos surpreendidos, por alguém que nem conhecemos, de uma forma boa!
Sempre imagino a Rebiscoito, ou mesmo outra pessoa, me deixando um recadinho e saindo de fininho com um sorriso simpático, criando uma amizade peculiar, onde você não sabe o que a pessoa faz, o nome ou coisas do tipo justamente pra não acabar com o mistério - como diz a Re ^^.

É isso, vamos ver o que acontece depois do primeiro contato de fato ^^.
Não deixem de conhecer o Blog da Rebiscoito!! http://www.rebiscoito.wordpress.com/

Listening: Little Joy - Unattainable

Amélie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário